google-site-verification: google19413af9d0cb8adf.html

Enxurrada de Pensamentos

Posted by Fernando Batista On 0 comentários

Diante da noite, recosto-me no colchão em meio aos sons noturnos, um leve ruído de pios, latidos e cricrilares. Até que fecho os olhos e ela vem...

De repente é como se eu, com cama, lençol e travesseiro, estivéssemos, ao mesmo tempo, parados e sendo carregados por uma enxurrada de ideias, preocupações e sensações...

Caso se pergunte: "Por que você só não fecha os olhos e dorme?" Peço que se imagine fazendo a mesma pergunta para alguém sobre um colchão sendo arrastado por uma forte enxurrada.


Numa dessas noites estranhas, meu relógio biológico deve ter molhado e está meio desregulado. Venho tentando consertar, mas esse tipo de conserto não é do tipo que se paga alguém para fazer. Preciso consertar eu mesmo. Mas to achando que faltei a todas as aulas de como consertar um relógio biológico que tenha sido estragado por uma enxurrada de pensamentos noturnos...

Mas não vou desistir, quero consertar, vou aprender sozinho, não interessa quantas noites em claro eu precise passar estudando! Porque é urgente aprender isso, assim como é urgente concluir as correções da minha dissertação, como é urgente fazer dieta, malhar, perder peso, trabalhar, ganhar dinheiro, relaxar, tirar férias, arrumar meios de me proteger e proteger a quem amo, agir normalmente, e, óbvio, arrumar meus defeitos todos... Opa! Fui pego de novo pela enxurrada nesse último parágrafo...

Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário