google-site-verification: google19413af9d0cb8adf.html

Tereré

Posted by Fernando Batista On 0 comentários

Leia ouvindo: Final Cry (e veja a tradução dessa música. )

Só ligava no telefone dela dizendo: "Se cuida". Por muito tempo ela me ouviu, mas chegou um momento que começou a cair na caixa postal... E depois sequer isso. Ela parou de me atender, cansei de tentar avisar. Ela sabe dos rumos da própria vida. Sabe os caminhos tortuosos e os bons. Não entendo porque escolheu sofrer todos os dias, mas preciso respeitar essa decisão, ela quem escolheu. E toda vez que penso em falar algo me lembro de suas palavras dizendo com raiva: "Ninguém tem nada a ver com a minha vida. Cansei dos outros me dizendo o que fazer." Ela cansou... Ninguém pode fazer nada por ela, nunca puderam. Nem eu, que também faço parte 'dos outros', nunca pude. Apenas ela pode. Mas prefere não ligar. Prefere fingir que não sente nada além da frieza do tereré cortando sua garganta.



Espero que ela fique bem de verdade. Só espero. É o que posso.

0 comentários:

Postar um comentário