google-site-verification: google19413af9d0cb8adf.html

Matanza - Em Respeito ao Vício

Posted by Fernando Batista On 0 comentários








Me sociabilizo até bem, mas sempre que posso evito. Porque eu sei que o menor atrito pode um mecanismo acionar. Melhor deixar como está por aqui pra não ter que contar com o destino. Eu não tiro a razão do assassino em vários casos que vi. Mundo horrível! Gente desprezível! A quem vou me justificar?

(...)


Eu não sei se o que eu penso está certo ou se eu parto de um mal julgamento, pois metade do mundo eu não quero por perto e a outra metade eu lamento. Eu não fiz esse mundo ruim mas talvez eu ajude a deixá-lo pior. Devo ser um monstro sem dó porque na verdade eu não to nem aí.

Mundo horrível! Gente desprezível! A quem vou me justificar?

0 comentários:

Postar um comentário